Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

"...EnTre LáGriMaS & SoRriSos..."

Hoje acordei com sensação de esperança renovada. Fico pensando que loucura é tudo isso que estou vivendo. Minha vida sofreu mudanças bruscas e radicais nos últimos 3 meses. Uau! Que medo, que massa, que legal isso!
Bem, penso que, apesar de lágrimas, dor, tristes lembranças e de coisas ruins que vieram junto nesse tempo, tudo isso é bom, pois quer dizer que há coisas novas para vir. Então há que se desfazer das coisas velhas. Desocupar. Deixar espaços livres no meu coração. Como é libertador isso. Ufa!
Ocupar novos degraus. Crescer.
Sinto que a vida me chama e hoje, mais uma vez, lá vou eu!
Carpe diem!

Um comentário:

  1. É isso ai Ade...
    Não dá pra se dar o luxo de parar, é necessário seguir em frente...
    Deus te abençoe neste tempo...

    Abraços.................

    ResponderExcluir