Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

.AdEuS.


Me despeço,
com dor de partida.
Confesso,
odeio despedida.

Se eu olhar pra trás
me sentirei incapaz,
por isso te deixo ir.
Vá duma vez,
sem nenhum talvez,
sem se despedir.

Fiquei acostumada
a me sentir culpada
nesses vinte anos.
Já chorei demais,
e não ouvirei mais
seus sutis enganos.

Odeio despedida.
Mas amo minha vida,
amo tanto os dias meus.
Por favor vá embora,
serei livre agora.
Por isso e pra sempre: adeus!


Um comentário:

  1. Axo muito dificil dizer Adeus.
    No mundo globalizado de hoje, melhor dizer "até breve".
    Sao tantas opçoes e tantos caminhos, sejam eles fisicos ou virtuais, que de alguma maneira nos
    encontraremos outra vez...
    Adeus?
    Dificil de dizer...
    Certeza que Adeus mesmo nao direi...
    Mas um até breve... por ai...
    Um mercado, um café, uma praça, adando a pé.

    ResponderExcluir