Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

"...ComParTiLhaNdO o QuE TeNhO ReCeBidO..."

Este fim de semana estive num trabalho de evangelismo chamado "Xtreme Day" (Dia Extremo). É um evento promovido na cidade de Barra Velha, que visa levar ao bairros da cidade trabalhos infatins, como teatro, música, fantoches, brincadeiras, e palestras para os adultos, bem como atendimento médico e estético. Fui convidada por uma amiga, que é uma das idealizadoras e organizadoras do evento, para participar na área infantil durante a tarde, e na parte da noite para apresentar um monólogo para os adultos.
Foi realmente maravilhoso. Havia aproximadamente 150 crianças. Fizemos teatros, cantamos, brincamos. Realmente exaustivo e recompensador. A noite, com o monólogo "Confesso", também foi muito lindo e impactante.
Esse evento acontece 1 vez por mês em bairros diferentes da cidade. Já participei dos dois que foram promovidos. E sempre me alegro muito por estar no meio daquelas crianças dando um pouquinho de mim, e também porque sei que cada família que é alcançada será cuidada e acompanhada. Elas não caminharão sozinhas mas terão a cobertura do discipulado.
Compartilho com vocês algumas fotos! E oro para que cada um de nós se sinta motivado a usar nossos talentos para abençoar e servir as pessoas que estão a nossa volta. Ás vezes o pouco que podemos dar é o tudo que as pessoas precisam receber!


(((Eu como a palhacinha LiLiTa)))


(((Apresentando a peça "VoCê QuEr MeU cOrAÇão?")))

(((Equipe de trabalhos infantis)))



=]

2 comentários:

  1. Imagino q deve ter sido muito bom. Me lembro daquelas apresentaçoes q faziamos em Vagem. Foram tempos de muito conflito nas nossas vidas, mas crescemos muito com aquilo.
    Saudades d ver vc atuando.
    Bjossssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. =)
    Amiga Add...
    Te amo e só?!
    SérioOo...
    Hahahahaha...
    Ki lindo...Vc e as crianças...
    Amei...
    De verdadssss...


    Abração viu?!

    ResponderExcluir