Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

.Um.NoVo.AMaNhEceR.

Vi meus sonhos perdidos ali
diante de todos que me desprezavam
Não parecia haver esperança,
nem sorrisos,
nem palavras brandas.
Tudo era somente ilusão
Chorei,
me perdi,
sozinha então adormeci
Num sussurro qualquer
a noite me cobriu.
Foi quando surgiu
um novo amanhacer
Tão tímido e só
O despertar de um novo dia
Uma fagulha de esperança
Tão pequena,
mas aqui em meu coração.
Juntei meus pedaços de sonhos
Os envolvi em um abraço
Respirei fundo
E me enchi de fé
Pois se tenho vida
ainda posso lutar
Agradacer e escolher:
renunciar e adorar!


=]

2 comentários:

  1. Profundooooo....
    Ainda bem que temos o novo dia... assim como as misericórdias Dele se renovam a cada manhã, assim vem tb as novas oportunidades!

    É TEMPO DE NÃO PERDER TEMPO, não é mesmO? Então que não fiquemos apenas nos lamentando, mas como vc disse:
    'Juntei meus pedaços de sonhos
    Os envolvi em um abraço
    Respirei fundo
    E me enchi de fé
    Pois se tenho vida
    ainda posso lutar
    Agradacer e escolher:
    renunciar e adorar!'

    Aleluia! :)

    bjOOO Adeee!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Só o evangelho pra dá uma esperança dessa.
    Por isso temos q ter fé no amanhã.

    Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir