Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

"... pOrqUe ELE viVe ..."


No terceiro dia Jesus ressuscitou!
Sempre penso que o nascimento (Natal), não teria sentido se não fosse a morte e ressureição (Páscoa). Se Cristo não tivesse ressuscitado não haveria razão na nossa fé. Creríamos em um deus morto, frágil e incapaz. Contudo, podemos ter uma esperança viva e segura. Pois assim como morremos a morte de Cristo, renunciando ao pecado, temos a alegria de viver Sua vida, e a certeza de com Ele reinaremos em glória! Amo pensar em Sua morte, em Seu sacrifício. Amo pensar no terceiro dia, naquele domingo de manhã. Amo pensar em Sua entrega, Sua obediência, Seu amor.
Não sei porque Deus nos amou (e ama) tanto assim. Mas sei que Ele se entregou até a morte para que esse amor fosse acessível a toda humanidade. Agora temos livre acesso ao Pai; ao amor do Pai, ao colo do Pai, ao perdão do Pai. Por que Jesus foi crucificado? " Jesus morreu por todos para que aqueles que vivem, não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2 Coríntios 5.15
Ele morreu por nós, e tudo o que Ele quer, é que vivamos para Ele. E isto é nosso ato de entrega, obediência e sacrifício. E esta é nossa esperança, por quê? "Porque EU SEI que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a Terra!" Jó 19.25

=]


2 comentários:

  1. É maravilhoso pensar na morte e na ressurreiçao d Cristo. E impossivel nao lembramos da graça d Deus, um favor tao imeressido... Q amor é esse? E o melhor d tudo, é q Ele morreu e ressucitou no terceiro dia!

    O q é, o q é, um lugar onde as pessoas vao, paga caro, enfrenta fila enorme debaixo d um sol quente, entra, sai chorando sem ter visto nada?

    O Tumulo de Jesus!!!!!!!!!!!!!

    Ele nao está mais lá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus is alive today and forever!!!

    angel

    ResponderExcluir