Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"...rEcoNsTrUiR..."


Às vezes acontecem coisas que não entendemos, nos perguntamos: "Como deixei isso acontecer? Como não percebi aonde isso estava me levando? Como me iludi dessa forma? Como me machuquei dessa maneira? Por que ninguém abriu meus olhos"?
Mas quando a gente para pra pensar a gente percebe que em algum momento e de alguma forma Deus estava falando ao nosso coração, à nossa mente, às nossas emoções. Mas estávamos tão certos do nosso próprio entendimento que não demos ouvidos a voz de Deus. 
O importante é lembrar que Ele ainda fala, que Ele ainda quer nos ouvir. 
Deus quer usar nossos destroços para construir uma Torre Forte, uma Fortaleza para abrigar outros que talvez estejam ainda mais feridos. Ele transforma nossos destroços em Muros Alicerçados de jardins secretos para encontros com o Amado, Ele usa nossos destroços para construir Pontes Seguras para aqueles que ainda estão longe se aproximem de novo do Caminho. 
Ele faz isso, Ele pode fazer, Ele quer fazer! E toda nossa ruína, cinza e lágrima se transforma em um Castelo Forte, brasas vivas e cânticos de gratidão. Basta permitir que Ele mova e remova nossas ruínas. 
A escolha é nossa. A decisão é nossa.

Carpe Diem!

Um comentário: