Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"...Toc-Toc-Toc..."


Gosto de surpresas na porta de casa. Mas a escolha não é minha deixá-las ali ou não.
Você não pode impedir que o inesperado bata à sua porta, mas você pode escolher se ele vai entrar ou não em sua casa. E isso nem sempre é simples. Têm coisas que apenas acontecem e você nem quis evitar, deixou acontecer. Outras poderiam ter acontecido, e você nem se esforçou pra alcançar isso. Às vezes, ou, na maioria das vezes a gente é assim mesmo: inconstante.
Contudo, ainda gosto de surpresas na porta de casa. Se elas entrarão ou não, já é escolha minha, ao menos isso.

Carpe Diem!

4 comentários:

  1. Escolhas... sempre me pergunto se quando penso que estou escolhendo ou deixando de escolher que também é uma escolha, se de fato sou quem faço... será que não fui escolhida para aquele fim? e os dias que ja foram escritos na eternidade para que eu vivesse? Bem, apesar de todas essas questões existenciais eu ainda prossigo acreditando que posso escolher e escolhendo me movo ou sou movida. Toc, toc, toc. Ops, volto logo, vou atender a porta.

    ResponderExcluir
  2. SuRpReSaS...
    Quero ser aquela aMiGa que te faz surpresas sempre..
    Quero ser aquele sOrRiSo q bate à SuA porta logo cedo..
    Quero ser aquele AbRaÇo inesperado e acolhedor..
    Quero ser aquela PaLaVrA de conforto num dia difícil..
    Quero ser aquela MãO de apoio e sustentação..
    Quero ser aquele OmBrO molhado de lágrimas (nossas)..
    Quero ser aquela SuRpReSa iNeSpErAdA que bate à sua porta..

    Ao bater à SuA porta, ficarei muito FeLiZ se você escolher AbRi-La pra MiM...

    *-* AmO VoCe aMiGa *-*

    ResponderExcluir
  3. Se eu estivesse na porta da sua casa? Deixar-me-ías entrar? kkkkkkkkk

    Beijos da sua mana mais intrometida hahaha

    ResponderExcluir
  4. Algumas portas tem formatos diferentes....algumas possuem até chaves......algumas são misteriosas......aparentemente simples.....mais nenhuma revela toda a GRANDEZA que há dentro......existem portas que nos permitem entrar, mas existem porta com nos convidem entrar e a permanecer lá dentro PARA SEMPRE??? apesar de nossas falhas, dificuldades e erros???
    eu................ACREDITO que só portas ESCOLHIDAS por DEUS possuem esse DIFERENCIAL!

    as....uma florzinha amarela!

    ResponderExcluir