Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"...RePoUsO Não aBsoLuTo..."


São muitas mudanças para administrar nessa nova fase, e ainda há a eminência de que outras aconteçam. Estou triste por algumas situações, feliz por outras. Decepcionada e esperançosa ao mesmo tempo. Dentro de mim parece um turbilhão. Mas dentro de mim também estou em paz.
Entre um e outro sentimento, muitas coisas estão se aquietando e encontrando seu lugar. Pois de um jeito ou de outro, tudo tem seu lugar.O segredo é parar e sentar um pouquinho à beira do caminho para tomar um fôlego e prosseguir.
Nem tudo se resolverá da forma que eu idealizava. Lágrimas por isso. Mas nesse mesmo caminhar outras coisas lindas têm surgido. Sorrisos por isso.
O importante é parar, respirar fundo e prosseguir. Jamais desistir. É um breve repouso. Já diria alguém que amo muito "o caminho é caminhar" pois "a vida se dá a cada vez" e pensando nisso paro um pouquinho mas já, já prossigo eu.
Carpe diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário