Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

"...Eu CaNsEi!..."


Eu cansei de gente reclamando por coisas fúteis e tratando mal aqueles a quem devem gratidão. Minha tolerância está no zero e sim, estou impaciante, irritadiça, enfadada.
Cansei de engolir palavras de pessoas hipocritas, egoistas e que não buscam mudança de vida mas ficam sempre com os mesmos discursos e ladainhas.
Eu sei, eu sei. Eu também preciso mudar muito e falar menos. E creio que estou, primeiramente, cansada de mim mesma.
Sei que não posso simplesmente jogar uma "bomba" na cabeça das pessoas, sei que não é com estupidez que se resolve as coisas. A gente tem que respirar fundo e contar até 3 ou até 3 mil se for preciso, organizar as ideias e praticar soluções.
Eu cansei, mas não desisti das pessoas. Ao menos isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário