Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

"...mEiO a MeiO..."


Esse semestre começou com muitas interrogações pra mim. Período de decisões, mudanças, erros, acertos. Do jeito que a vida é. E não podemos fugir do que a vida é: das surpresas boas e não boas que ela traz. Por mais que a gente queira se esconder dela, a vida sempre encontra uma maneira de ser viva na gente.
Amanhã outro semestre inicia, e como o anterior, começa com muitas outras interrogações pra mim. Estou indo em busca de algumas respostas, talvez encontre, talvez não. Outras respostas podem nunca vir e outras virão de graça. Seja como for, não estou fugindo da vida. Estou caminhando com ela nesse caminho chamado Desconhecido.
Metade desse ano já trilhei e outra metade está por vir. Aproveito cada passo, mesmo que ás vezes tropeçando. Vou vivendo o hoje, afinal ninguém sabe quando virá a sua hora e eu tão pouco sei a minha. Se minha hora fosse hoje, eu iria feliz. Feliz pelo perdão que recebi, pela vida que desfrutei entre lágrimas e sorrisos. Feliz pelos amigos que conquistei, pela família que ganhei e por aqueles que amei. Iria agradecida. Iria em paz.
Sou grata a todos, grata à vida, grata a Deus.
Carpe Diem!


3 comentários:

  1. Uhaul .... Adelita sempre se superando hein ... gostei muito do texto ... to na mesma ... em breve caminhando pro desconhecido , mas descansando no amor e cuidado do nosso mestre.

    Deus abençoe.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ad!
    Sem palavras...
    Me edificou muito esse texto.
    Sei q ainda viveremos coisas grandes no Senhor.

    Bjos
    E muita saudade!!

    ResponderExcluir
  3. Oh! adelita, amor civil,
    Quando a guerra acabar
    Explodirei, com mais de mil,
    Em um trem militar
    E quem vier a fim de mim
    Se ligue em meu canal!
    Em reggae, em rumba, em cuba, enfim
    Na américa central.

    ResponderExcluir