domingo, 23 de outubro de 2011

"...07 dE SeTembRo..."


Foi no dia 07 de setembro que eles chegaram. Não me pegaram desprevinida, mas mesmo assim me surpreenderam. Vieram cheios de alegrias e coisinhas que amo: família, amigos, abraços, cartinhas, ligações e... eu já disse amigos?
Parece que demoraram décadas para chegar, e realmente demoraram tudo isso. Mas ao mesmo tempo chegaram tão rápido que quando percebi: "Ops! Vocês já estão aqui?" e não havia mais nada a fazer.
Então fiz o que de melhor poderia ter sido feito. Sorri sinceramente, agradeci a Deus, vesti a melhor roupa (emprestada) que eu tinha, convidei meus amigos para comer batata frita e sorvete, imprimi poemas e fiz um varal literario para que os amigos lessem e levassem para casa, tirei fotos, dei muita risada, presenteei meus convidados com uma carta personalizada para cada um, chorei de emoção, ganhei presentes, assoprei velinhas e por fim... os recebi com muita gratidão e alegria!
Carinhosamente os chamei de "Meus 15 anos + 10" e eles não poderiam ter sido melhores. Eles encontraram uma Adelita feliz com a chegada deles e desejosa de que venham mais uns três como eles. Acredito, inclusive, que eles é que ficaram felizes com a Adelita viva que encontraram, mais que isso, ficaram felizes por terem encontrado a vida da Adelita.
Por que é isso que deve ser celebrado em um aniversário: não apenas a data de um nascimento, mas a vida que é continuada com alegria.
Meus 25 anos! Foi no dia 07 de setembro que eles chegaram!


=]

7 comentários:

  1. Lindo Post Adelita ... que o Senhor lhe ilumine cade vez mais e que possamos ser sempre presenteados com simples ,mais belas mensagens inspiradoras que você tem! Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito mesmo estar ai com vc. Depois de passar 3 aniversario junto com vc tem sido dificil nao passar ao seu lado.
    Te amo.
    E muita saudade!!!!

    ResponderExcluir
  3. "ensina-nos a contar nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sabios" Salmo 90.10
    Uma dádiva divina isso. Primeiro que a vida jé é algo surpreendente. Viver já é um grande presente... cada então!! Nossa tudo de bom não é mesmo?
    Bom isso diante de uma grandeza que é nosso Deus será sempre motivo para comemorar.
    Meu post esta atrazado. Não é proposital, mas foi ocasional.
    Já fazia um tempinho que nao te visitava, sempre acompanhanod no fabook dai...
    Mas quando vi essa foto e li o que escreveu... realmente me faz pensar em quantas vezes o ser humano torna futil algo tao importante: FAMILIA
    Sou um ferrenho defensor da familia. Somos perfeitos aqui em casa? Absolutamente! Somo iguais a maioria com seus problemas e conflitos... mas, sempre digo: "ruim com eles... pior muito pior sem eles"
    E viva a vida, viva tudo de bom em familia, viva seus 25 anos...viva o que mais amamos...e nao podemos passar sem: fammilia
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!! Obrigada por passar no meu blog e instalar sua rede! Também larguei minhas almofadas pra me aconchegar por aqui vez em quando! Adorei seu blog!!! Abração, e bueno, feliz aniversário!!! A propósito, estou me mudando pra mafra, serei sua vizinha na Bela e Santa Catarina! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga! Viva os seus 25 aninhos... espero estar sempre por perto pra compartilhar ainda mais vida na Adelita! Essa vida tão linda, tão abençoada e tão especial que você tem em você! Ela é tão especial por ser única (como você) e ter o que há de mais lindo: Cristo *-* Te amo! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Guilherme Gonçalves Velho25 de outubro de 2011 13:17

    Que você viva até 4 vezes 25 anos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei os 15 anos + 10 ;)

    Beijo grande no coração!

    ResponderExcluir