Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"...mUiTo oBriGaDa!..."



Não estava nos meus planos completar 24 anos. Mas estava nos planos de Deus. E eu estou feliz por Ele ter feito isto. Estou feliz por chegar até aqui como uma mulher jovem, feliz e cheia de vida.
E esta alegria se completa com a presença da minha família e dos meus amigos. Neste dia, me senti amada. E presente nenhum é mais valioso que este.
Agradeço a todos que vieram à minha casa e me abraçaram e se divertiram na cama elástica. Agradeço aqueles que ligaram, enviaram mensagens e torpedos. Agradeço aqueles que não puderam estar aqui mas que de alguma forma expressaram seu amor.
Obrigada!
É muito bom estar viva e fazer parte da vida de cada um de vocês.
=]

2 comentários:

  1. Que linda Ade! Amei a foto e o texto! Pena que não pude estar presente fisicamente... Mas com certeza meu carinho e consideração por você estavam.
    bjuuuu e até mais uhuuul

    ResponderExcluir