terça-feira, 28 de setembro de 2010

"...PaRa oNdE VaMoS?..."



Dirigir.
Faz, aproximadamente, 1 mês e meio que tirei minha carteira de motorista. Eu não sabia dirigir antes. Então informo e afirmo, sem vergonha nenhuma, que não sou boa motorista... ainda.
Estou aprendendo.
Vou pra lá e pra cá dando "carona" para meu pai, que me instrui em cada "passeio". É uma aventura dirigir. Eu erro, mas me divirto. Às vezes me irrito e me decepciono, chego a pensar que dirigir não é pra mim. Mas, não desisto não.
Estou aprendendo.
E o melhor em "aprender", é que você não tem que saber tudo e ser perfeito. Tudo é um processo. E a vida está cheia deles. O melhor é saber que, assim como meu pai terreno fica ao meu lado me ajudando e me instruindo para que eu chegue sã e salva ao me destino, meu Papai do Céu me conduz e dirige meus passos.

=]

Um comentário:

  1. VAI COM CALMA... ALIÁS...MUITA CALMA NESSA HORA!!! HE HE HE NA HORA DE DIRIGIR EH KLARO
    NEM TE CONTO IRMÃ A LUTA Q FOI PRA TIRAR A CARTEIRA. MAS DEUS DEU VITÓRIA. FOI UM TESTE MAIS 6 RE-TESTES, AO TODO 7. EXATAMENTE COMO EU TINHA:"DO 7º NÃO PASSA". MAS FOI BATE E VALE. HE
    HE ! COINCIDÊNCIA?! NÃO JESUS-CIDÊNCIA. DEUS É FIEL NAS PEQUENAS E GRANDES COISAS. TANTO ´R Q DEPOIS Q SAI DA PERDIGÃO (HOJE BRASILFOODS) FUI TRABALHAR EM UM ESTACIONAMENTO E DE MANOBRISTA TAMBÉM. EH VALEU À PENA PERSEVERAR PRA TIRAR A HABI. DEUS ABENÇOE ADELITA MANDA PRA TUA IRMÃ E TODOS AI DE BLUMEN SEU OPAI E TODOS!!!!

    ResponderExcluir