Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

"...ComPLeTamEnTe..."


Cheio ou vazio?
Creio que o segredo é estar completo.

Tem pessoas que estão cheias de amor, de paz e vazias de egoísmo, rancor. Mas há também aqueles que estão vazios de humildade, , e cheios de incredulidade, cheios de si mesmos. Enfim, posso estar cheio de coisas boas ou ruins. E isto também vale para o vazio.
Aposto nas coisas de Deus para nós. E destas coisas devemos estar completos. Completamente cheios de Deus. Completamente vazios de nós mesmos. Completos. E esta completudide de Deus para nós, só é possível através de Jesus. Ele é o perfeito exemplo do completo. Jesus se esvaziou completamente. Se esvaziou de si mesmo, de sua majestade, de sua pomposidade. Ele se fez como um de nós. Completamente Deus. Completamente ser humano.
Quero estar completa. Preenchida de esperança. Transbordante de confiança. Para isso tenho que estar completa. Completa de vazio. Vazia de egocentrismo. Vazia de ingratidão.
Faço de minhas palavras as de João Batista:
"É necessário que Jesus cresça e eu diminua." João 3.30
Isto é ser Dele. Completamente.

=]

Um comentário:

  1. Ad, esse texto fala sobre aquilo que o Senhor me deu essa semana. Um sermão. Fale fala sobre Jesus e Pedro. As diferenças que haviam neles.
    Jesus se esvaziou, enquanto Pedro se enchia mais de si mesmo. Seguir a Cristo é fazer isso q disse. Creio q devemos a cada dia nos esvaziar mais para q Ele cresça em nós.

    Bjos e muita saudades!!!!!

    Mel

    ResponderExcluir