Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

"...8 dE OuTuBro De 2009... QuinTa FeiRa"

"Pois é.. minha resposta é 'não'.
Vou dizer não para meus medos.
Vou dizer não para meu comodismo,
meu conforto,
meu egoísmo.
Vou dizer não para mais um tijolo que eu
colocaria no meu muro para afastar as pessoas
e acabar me isolando.
Vou dizer não para meu racionalismo
que diz que não quero
quando na verdade já é diferente.
Então meu não é para mim um 'não',
mas para você é um 'sim'."
=]

Um comentário:

  1. MEU DEUS!!!!!!!
    Quem diria q vc falaria isso.
    Bem como Paulo diz: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" (Ef 3:20)
    E tenho certeza que Deus ta operando muito, tanto em mim quanto vc.

    Te amo. E fico feliz por vc.

    Bjos

    Mel

    ResponderExcluir