Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

.SeR.Ou.FaZeR.HuMaNo?

O ser humano se tornou
um fazer humano
Que faz, faz, faz…
E de tanto fazer
se desfaz
Se tornou máquina,
meta, deveres a cumprir
Apto para fazer, desfazer,
prever e prevenir
Vive como se fosse
um robo bem entendido
Quando na verdade
é um ser humano vivendo sem sentido
Caminhando para um vazio
Vivendo por um fio
Uma engrenagem
cheia de ferrugem
que funciona só por existir
Sem entender que há algo
além do fazer:
Que é viver, amar e sorrir!
=]

2 comentários:

  1. "..os ventos dizem q td isso é bobagem, e oq vale é a realidade,mas em Tuas mãos eu posso ter forças para seguir e não olhar para trás...só quero ouvir tua doce voz a me dizer: VEM SEM MEDO! VEM!.

    Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar(...)".

    nao sei dizer pq, mas ouvi essa musica e me veio à mente a Lilita...to mandando no seu e-mail.

    bjOs e saudade!

    Chary.

    ps. Chary ou causadora ou favela!rsrs

    ResponderExcluir
  2. uau heim amiga... tah ficando boa heim...essa é minha amiga.
    "a razão especulativa deu lugar a razão instrumental"

    "supremacia do ter sobre o ser.."

    isso tem tornado homem vazio e superficial..

    ResponderExcluir