Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"...ObRiGaDa, DeUs!!! ..."


A-M-I-G-O-S
Ás vezes é díficil falar a verdade. Mas com os verdadeiros amigos não podemos ter segredos. Ás vezes não conseguimos chorar. Mas com os amigos não precisamos conter as lágrimas. Ás vezes tudo parece mais difícil. Mas com os amigos não precisamos ponderar o pedir ajuda.
Neste post somente quero agradecer a Deus por me dar amigos verdadeiros. Que se preocupam. Que cuidam. Perdoam. Insistem.Investem.
Durante muito tempo eu fui superficial. Achava que era intensa e verdadeira. Mas na verdade, eu era vazia, triste e só. Fechada naquele mundinho escondido dentro de mim. E eu era tão solitária lá. Mas um dia fui confrontada. Alguém não se conformou com minha superficialidade e com minhas palavras rasas. Um dia algúem insitiu. Não desistiu. Perseverou. Meu mundo ficou pequeno demais para suportar todas as pessoas lindas que começavam a fazer parte de minha vida.
Abri as portas e saí. Ás vezes os limites que colocamos ao nosso redor, não nos protegem, simplesmente nos isolam.
Hoje, tenho amigos verdadeiros. Porque eu me dispus a ser uma amiga verdadeira também. Não quero desistir das minhas amizades, mas escolho insistir naqueles que Deus me deu. Amigos são realmente um presente de Deus.
Obrigada, Papai!
=]

3 comentários:

  1. Oi, Ade
    ahhh, eu tb só posso agradecer pelo presente chamado AMIGO que o Pai me dá!
    Creio realmente que Ele mesmo apresenta :)

    Lindo texto...
    bjOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. =)
    Affsss...
    Lindinha e profunda como sempre hein?!
    E sabe Ade...
    Estamos aki...Eu do lado de trás de meu computador...
    A Naty do dela...
    A Mel do dela...E + uma infinidade de amigos...


    Te amamos viu...
    Eu te amo em CristoOo...
    Saudadssss...

    ResponderExcluir