Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

.CoLcHa.De.ReTaLhOs.


Dizem que a vida é como uma colcha de retalhos. Feita de padaços, de detalhes, de partezinhas. A vida é feita de coisas pequenas que fazem dela algo grandioso!
Um abraço, uma conversa sincera, um café da manhã, uma toalha emprestada, um choro que não precisa ser reprimido, uma palavra de encorajamento... Coisinhas que, compartilhadas com quem amamos, tornam nossos dias verdadeiros presentes, surpresas maravilhosas!
Todos constroem sua própria colcha de retalho. Cada um tem o direito de fazer uma. Uma só. O que se costura, está costurado. Nenhuma colcha é igual a outra. Cada uma é única. Mas, como a colcha é feita de pedaços, de pequenos retalhos, podemos dar, trocar, repartir, presentear nossos retalhos. Assim nossa colcha é feita de pedaços de retalhos dos outros.
Uma colcha de retalhos não é feita de um pano só... Para ser de retalho precisa do pedaço de pano de cada um. Assim também, construimos nossa vida. Mas ela só fica realmente bela quando tem um pouquinho dos outros, um pedacinho de cada um. Partes coloridas daqueles que amamos!



=]

Um comentário:

  1. =)
    Hahaha...
    Affs Ade...
    Como minha colcha de retalhos anda cheinha de pedacinhos seus...
    Hahahaha...
    E pra mim é gde honra saber que vc está fazendo parte desta história viu?!


    Saudadsss linda...
    BjãoOo...

    ResponderExcluir