Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

"...EnTreGa...e nada mais"

Sempre relutamos. Nossa vontade parece ser a mais sensata. Nosso jeito parace o melhor. Sempre relutamos com aquilo que nos obriga a abrir mão de nossos direitos.
Nestes últimos dias, relutei. Não queria entregar, confiar, descansar. Queria fazer do meu jeito e realizar um sonho que tenho há muito tempo a qualquer custo. Mas fui confrontada. Sabia que precisava abrir mão, não do sonho em si, mas da vontade de fazer as coisas a minha maneira, no meu tempo.
Por fim, mesmo relutando, decidi entregar a Papai "meu sonho precioso". Nesse tempo um amigo enviou pra mim uma canção da Heloísa Rosa que descreve muito bem o que eu estava vivendo naquele momento, a letra da música veio ao encontro do meu coração e fui confrontada mais uma vez. Esse sonho ainda arde em meu coração, não desisti dele. Mas, abri mão da minha vontade, de fazer do meu jeito. No tempo de Deus e à maneira Dele será muito melhor. Posso confiar, pois o meu trabalho é somente descansar Nele.
Enquanto a entrega não for definitiva, sempre relutaremos. Nossa vontade própria grita, mas quando Deus fala ela precisa se calar. Se for pra relutar que seja somente contra toda relutância.
((( "Vaidade" a música que tanto falou comigo)))
=]

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Como é dificil muitas vezes abrirmos mão dos nossos sonhos, desejos, anseios para viver o tempo de Deus que é tão diferente do nosso... As vezes chega a doer muito essa espera, mas temos realmente que confiar e descançar em Deus... Essa musica da Heloisa é perfeita!!!
    Que Deus realize os sonhos do seu coração....

    Inté...

    Alex Lima

    ResponderExcluir