Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

"...bOm DiA, DiA..."


Hoje vi o amanhecer. Amo fazer isso!
O céu foi mudando de cores... do negro intenso, para o azul marinho...clareando... até um azul pálido com uma mistura de rosa envelhecido... Um espetáculo todas as manhãs que geralmente passa despercebido! Mas o alvorecer está ali... ele simplesmente acontece... sem esperar aplausos ou audiênica. E ele se apresenta sempre em sua melhor performance, independente de pláteias ou fãs. Ele faz o que tem que fazer, o que foi feito para fazer. Dar bem-vindo ao novo dia num show multiforme de cores no céu.Ele está ali... acontecendo todo dia... quando eu levanto cedo pra ver e quando eu durmo mais um pouco. Ele acontece! Amo ver o amanhecer! Meu dia é sempre diferente quando faço isso. Sinto-me motivada a ser quem sou, mesmo quando não há congratulações e quando ninguém está me vendo!


...

6 comentários:

  1. Isso é verdade! a essencia esta dentro d nós E não precisamos de ninguem disendo o q somos. Pq quando temos a identidade d Cristo dentro d nós. Podemos estar no lugar mais escondido, mas somos felizes. O nascer do sol nao fica falando que é lindo, ou que possamos ficar olhando pra ele. Ele siplismente estar la. Indepndente de elogios ou não. Se alguem olha pra ele ou não.

    Gostei muito sobre a reflexão....

    ResponderExcluir
  2. =)
    Sab...Há tempos ki as coisas não andam como deveriam...Ou como esperávamos...+ temos ki brilhar...Eeee é aí ki brilhar fica difícil...+ é necessárioOo persistir...Caraca...Precisava dissoOo...

    BjoOo Ad...
    SoOordadsssss...

    ResponderExcluir
  3. PO MINHA GRANDE PRIMA VC E SHOWWWWWW LOVE YOU

    ResponderExcluir
  4. Adeeeeeeeeeeeee, eu tentei postar um coment, mas nao deu!
    Mas só pra saber: amei o post do sol nascendo!
    Sabe que eu nao acordo tao cedo assim -rs- mas eu sempre contemplo o dia de manhazinha da janela... eu trabalho na igreja, mas antes de qq coisa faço devocional... e fico viajando quando contemplo o céu!
    Meu Deus, um quadro lindo que o Senhor pinta a cada manha... e vem com 'vale misericordias'... rs... Demais esse Deus! :)

    bjOOO... fica com Jesus!
    =*nathy

    ResponderExcluir
  5. ...perdemos tempo qdo não contemplamos esse espetáculo todos os dias...Deus é O Artista! rsrs!!! Angel

    ResponderExcluir