domingo, 2 de agosto de 2015

"...De VoLta..."




Esses dias descobri que a irmã de uma amiga minha costuma passar por aqui e que ela gostaria que escrevesse mais.

Me surpreendi quando minha amiga me contou isso. Porque eu realmente não imaginava que alguém ainda passasse por aqui com frequência, isso porque o blog anda meio desatualizado.

Mas, saber disso me fez pensar também que, muitas vezes, o que fazemos e o que não fazemos também pode afetar quem nem imaginamos.

A gente nunca sabe quem pode estar nos observando, admirando, acompanhando. A gente nunca sabe o  impacto que nossas ações pode causar na vida de outros.

Dizem que atitudes são como ondas. E a gente nunca sabe quantas ondas vamos produzir ao jogarmos uma pedrinha num rio.

Pra cada ação, uma reação. Que a minha ação de escrever aqui hoje possa ao menos ter causado a reação de um sorriso na Ecleyne.

.

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaa! Seus textos são simplesmente maravilhosos... Em alguns, me encontrei neles, chorei, sorri, respirei fundo e prossegui...VC é inteligentíssima! Sabe articular bem as palavras e tocar os nossos corações sendo um instrumento vivo nas mãos do nosso PAI. Parabéns pelo talento e por se dispor a utilizá-lo com tanta ousadia, saiba que já me ajudou bastante. Beijão!!!!Ahhhhhh,vc arrasa nos monólogos.rsrrsrs! Sou fã....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, é muito bom saber que voce passa por aqui. Feliz demais com suas palavras de encorajamento e surpresa em saber que pude ajudar voce em alguns momentos! Grande abraço!

      Excluir