quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"...Uma CarTa PaRa Ele..."



"Meu amor! (Se é que ainda posso te chamar assim)

Te deixei te lado, confesso. Fiquei com raiva e te esqueci. Andei sozinha por um tempo, achando que isso me bastaria. Mas o vazio da tua falta persistiu em mim. 
Contudo, não te procurei de volta. Te substituí por outro alguém. E assim... Me feri. Causei em mim tantas dores desnecessárias. No meio disso, magoei outros e outras também. Me culpei, me feri novamente. Quis voltar... Fiquei com vergonha sem jeito. Não sabia o que te dizer, nem como te olhar outra vez. E na verdade, confesso, ainda não sei. Eu nunca deveria ter te mandado embora de casa.
Enfim... Errei, errei de novo, e de novo e ainda errarei. Eu sei. Mas te peço perdão. Te quero de volta... Ainda hoje. Se quiseres voltar... Bem, a porta não está mais trancada, e a partir de hoje estará sempre aberta pra você.

Tua sempre."


3 comentários:

  1. HAHA... eu ri, chorei, amei, adoro essa verdade nas suas palavras!!! Só quero que vc lembre de uma coisa, Ele disse isso sorrindo: "Vc não tem ideia do que seja TUDO..E Ele te ama mais que TUDO!!"
    Ah, Ele tbm não é doido de gerar falsas expectativas sobre alguém que Ele já gerou no pecado!! Tudo que fizermos pra melhorar essa condição é lucro, algo sobre humano.. Ele entende, nos ama, e nos dá a mãozinha pra caminhar.. Jamais conseguiremos só!! Ufaa...

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo que fiz...

    Ao ler o texto, fico feliz por você.
    Espero que esteja bem.

    *Não aceita

    ResponderExcluir
  3. Me identifico com cada virgula, palavras e pontos... Lindo, eu devo exclamar!!!

    ResponderExcluir