Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"...EnTre uM Dia e OuTro..."


Esse dia está terminando, esse tempo se finda, esse período se encerra. Olho para o horizonte, amarelado e belo, e estou satisfeita ao assistir o pôr do sol, posso descansar. Foi um dia lindo. Em breve nascerá um novo dia. Novas coisas, novo tempo, novo e belo horizonte.
Às vezes com medo e cautelosa, mas prosseguirei. Caminharei para o conhecido Desconhecido desejosa de ver o novo dia raiar, querendo saber o que o novo dia me trará.
Mas por agora, posso descansar e desfrutar dos últimos raios de sol desse lindo entardecer preparado para acalentar meu coração. A gente fica com saudade quando o sol se vai e um dia tão especial termina, mas durante a noite a gente pode ser preenchido com a esperança de ver o sol nascer no outro dia trazendo consigo novas oportunidades.
Mudar, arriscar e crescer: isso é coisa pra quem está vivo. E estou aqui, viva, sentindo o vento no rosto, o frio na barriga, a esperança no coração, enquanto desfruto desse dia que está terminando. E o amanhã chegará.
Carpe Diem!

4 comentários:

  1. Gostei! Mudar,arriscar e crescer! Viva isso mesmo Maninha! beijos... Angel!

    ResponderExcluir
  2. Me alegro em saber das coisas que o Senhor tem feito na sua vida.
    Sei que se inicia um novo tempo na sua vida.
    Como eu sempre: "coisas maiores vão acontecer, não as que eu quero, mas as que o Senhor sonhou pra mim." Tenha certeza disso.

    Ps. Lembrei daquele dia q vc leu isso... srrs!!

    ResponderExcluir
  3. Ade...
    Cada dia mais gosto de voltar aqui...
    Reler suas reflexões q. tanto me ensinam...
    E perceber q. o Senhor se move em todos nós...

    Aleluia...

    E q. venha o próximo pôr do sol...
    Abçs.:

    ResponderExcluir