Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"...SuRPreEnda-Se!..."


Não, não passarei uma receita de cupcake.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de doces, chocolates e coisinhas do tipo. E lá estava eu num dia desses, em uma bela tarde ensolarada, com muita vontade de comer uma coisinha diferente e até com mau humor por conta disso, vê se pode?! Mas não saí pra comprar, procurar, fazer, nem sequer comentei sobre meu desejo. Fiquei apenas com aquele pensamento de: "Hummm, que vontade!".
Então alguns minutos depois meu pai chegou em casa e disse: "Trouxe algo que você vai gostar"! Gostar?! Uau! Ele trouxe esses cupcakes da foto. Eu amei! E o que foi mais surpriendoroso é que ele nem sabia do meu desejo e trouxe justamente uma "coisinha diferente". Fiquei tão feliz que até fotografei aquele momento como forma de gratidão.
Mas o que quero dizer com tudo isso é que são esses detalhes, essas "coisinhas" diferentes, essas surpresas diárias que fazem a vida ter prazer, que fazem a gente sorrir. Meu pai não precisou muito para alegrar meu coração, bastou apenas um "mimo" como ele gosta de dizer.
Coisas simples podem se tornar muito legais e ajudar a descomplicar um dia chato.
Basta estarmos dispostos a fazer a diferença na vida de alguém e não apenas esperarmos até que as grandes coisas aconteçam para sermos felizes.
E você? Já surpreendeu hoje?

=]