Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"...SuRPreEnda-Se!..."


Não, não passarei uma receita de cupcake.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de doces, chocolates e coisinhas do tipo. E lá estava eu num dia desses, em uma bela tarde ensolarada, com muita vontade de comer uma coisinha diferente e até com mau humor por conta disso, vê se pode?! Mas não saí pra comprar, procurar, fazer, nem sequer comentei sobre meu desejo. Fiquei apenas com aquele pensamento de: "Hummm, que vontade!".
Então alguns minutos depois meu pai chegou em casa e disse: "Trouxe algo que você vai gostar"! Gostar?! Uau! Ele trouxe esses cupcakes da foto. Eu amei! E o que foi mais surpriendoroso é que ele nem sabia do meu desejo e trouxe justamente uma "coisinha diferente". Fiquei tão feliz que até fotografei aquele momento como forma de gratidão.
Mas o que quero dizer com tudo isso é que são esses detalhes, essas "coisinhas" diferentes, essas surpresas diárias que fazem a vida ter prazer, que fazem a gente sorrir. Meu pai não precisou muito para alegrar meu coração, bastou apenas um "mimo" como ele gosta de dizer.
Coisas simples podem se tornar muito legais e ajudar a descomplicar um dia chato.
Basta estarmos dispostos a fazer a diferença na vida de alguém e não apenas esperarmos até que as grandes coisas aconteçam para sermos felizes.
E você? Já surpreendeu hoje?

=]

5 comentários:

  1. A cada dia eu fico imprecionada como a simplicidade faz td a diferença, como o nosso Deus é um Deus tão simples.

    Sabado passado o Adorar-Te ministrou em uma campanha da igreja. E eles usaram roupas do dia a dia, roupas dos proprios integrantes. E como ficou bonito. Uma amiga minha q tava do meu lado ate disse: "ficou muito bonito o figurinos deles". Só Deus sabe a escaseis d figurinos q estamos passando. E naquela hora percebi q os figurinos mais bonitos q ja ministramos sao os mais simples.
    Creio que é na simplicidade que o poder d Deus e Sua graça maravilhosa é derramada nas nossas vidas.

    Como eu ja havia te falado, amei o texto.

    Bjos e muitas sdd!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Adeeeeeeeeeee, sua bunita!
    Obrigada pela passadinha... preciso dizer que esse post 'seus' relata algo que aconteceu comigo tb, mas lá no CTMDT...
    Eita, as coisas simples da vida são as que a gente nunca esquece, né?
    bjO, saudade de vc!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ade...
    Affs...Eu venci...
    Graças...Eu consegui vencer os problemas da net e postar aqui...
    Ha dias eu tenho tentado...
    + necas!!!
    Em fim...
    Lindos bolinhos, deu fome daqui...Hehehe...
    Valeu pela reflexão...Pela lembrança da importância de buscar...
    De tentar fazer diferença...
    Nessas coisas simples do dia...
    Um gde abraço viu...


    Eu voltarei.........................

    ResponderExcluir
  4. Também adorei este seu cantinho! Lembro-me bem de um dia que você fez diferença no meu dia... com um chocolate Chokito, em um das salas de convivencia do CTMDT! Realmente, fazer alguém feliz não precisa de muitas coisas, nem de grandiosas coisas... saudades!

    ResponderExcluir
  5. Esses bolinhos estão de matar!! Pena que só existem nas fotos agora, rsrs... Mas a reflexão é excelente, realmente não é de grandes momentos que a vida da gente passa a ganhar sentido, mas nas coisas simples que a gente vive, e nos dá fôlego para seguir em frente.

    Deus t abençoe, seu blog é d+

    ResponderExcluir