Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

"...FeiToS paRa sErmOs DeLe..."

"Bom dia na graça e na paz de Jesus!
Meu nome é Adelita, sou neta da irmã Isabel.
Sabemos que ninguém está aqui buscando mérito algum, mas se vamos honrar alguém então prestemos honra a quem a honra é devida. É por esta razão que este breve texto, que será lido para todos vocês, é dedicado mormente à família: ao meu avô, à minha mãe, minhas tias, meus tios, minhas primas e primos.
'Fomos feitos para ser de Deus. Somos eternamente Dele. Portanto sabemos que há vida após a vida.
A dor e a saudade não devem ser abreviadas, nem as lágrimas impedidas. Ninguém tem que ser forte agora, porque somos fracos, somos barro, somos pó. Temos apenas que confiar que Deus nos ama e por isto a excelência do poder Dele se aperfeiçoa em nossa fraqueza.
Estamos com nossos corações despedaçadamente esparramados diante da morte física, mas a vó Isabel está plenamente realizada agora. Pois quando somos inundados da completude da vida de Jesus, nosso corpo, que é barro, que é vaso, se quebra; não suporta gloriosa plenitude. E mesmo quando ele se rompe, a vida de Deus em nós permanece sendo eterna.
Veremos outra vez a vó Isabel. Nos veremos com Jesus, não por causa da morte, mas porque, assim como ela está agora, nós também estaremos um dia: completamente e eternamente vivos com Deus!
Sim, estamos tristes, mas não, jamais, sem esperança.
E quem diria, depois dessa breve introdução, que é nossa vida aqui na Terra, a história da vó Isabel, agora sim, está apenas começando e precisará de toda uma eternidade para ser contada.'
Com muito amor, obrigada!"

=]
(Lido no culto fúnubre realizado na manhã de 08 de agosto de 2010.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário