Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

.a.OraÇãO.dA.mEniNa.PeRdiDa.

Estou aqui pensando...
Queria ser mais forte e corajosa
Enfrentar meus medos e não fugir deles.
Enquanto chove lá fora
minha alma chora bem dentro de mim.
Desejo amar a vida.
Almejo reconhecer sinceramente que a vida é bela.
O valor do sacrifício Dele
tem que me trazer alegria...
Mas preciso reconhecer esse valor.

Oh, meu Deus!
Me ajude a desfrutar da alegria de viver.
A alegria plena que está em Ti
A alegria que Jesus consquistou na cruz.
Me prenda a Ti com laços de amor
Assim minha vida fará sentindo
e minha alegria será completa.


Em 02 de setembro de 2006.



=]

Um comentário:

  1. =)
    Sabe Ade...
    Como eu me identifico em algumas coisas com vc...
    Talvez alguns momentos...Eu não sei...
    Mas em fim...
    Se eu pudesse...
    Colava este post em meu blog...
    Palavra por palavra...
    Essa oração na verdade...
    É de todas nós, crianças perdidas...


    BjoOo....................

    ResponderExcluir