Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

"GaRoTaS dO BaLãO CoLoRiDo"...é tempo de voar independente de como...


Uma vez sonhei q estava com uma amiga num balão colorido! E de tão felizes que estávamos riamos mto e nao conseguíamos fazer o balão subir! Então essa minha amiga, criativa cmo ela só, me disse: "Hei Lilita, quem disse que precisamos voar desse jeito?" Daí ela arrancou a lona colorida do balão, segurou num lado e eu no outro, e saimos correndo por todo lado. Com o vento a lona colorida subia e descia... e muitas pessoas vinham ver o que estava acontecendo. Nós riamos tanto, e tudo foi tão intenso e divertido que eu sabia que estava na hora certa, com a pessoa certa, fazendo o que eu tinha que fazer naquele momento!
Esse sonho me mostrou que podemos voar, mesmo com os pés no chão. Quando contei o sonho p essa minha amiga ela me disse :"Lilita! É tempo de voar, independente de como!" Creio que isso é uma verdade para todos nós! Quando vivemos a liberdade que Cristo conquistou para nós, entendemos que uma gaiola não comporta mais nossas asas... e que ao viver intensamente os pequenos detalhes da vida estamos alçando voôs mais altos!
We can Fly!
....

4 comentários:

  1. yes, we can! rs
    interessante e verdadeiro, at the same time! =)
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ade, que lindo!
    Amei o sonho e o que vc entendeu com ele...
    Realmente, estar no Senhor nos faz voar!
    É saber que o preço foi muito alto para termos essa liberdade e a deixarmos passar.
    Eu quero voaaaaaaaaaaaaar! :)

    Se voar por aqui, me avisa que a gente vai junto! :)
    bjO

    ResponderExcluir
  3. I believe , I can fly ....oowww!!! ..Angel..

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh!!!!!
    Foi lindo esse sonho. Apesar q descobrir quem é a pessoa q vc sonhou. Ela me contou. E tenho certeza q vcs duas podem voar, mas nao do mesmo geito q todos voam. O importande é voar, nao importa q jeito seja. Voe muito alto.

    ResponderExcluir