Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...aproveitar a vida..."cUrTiR o HoJe"




O tempo vai passando e muitas vezes ficamos atrelados a acontecimentos do passado que não foram resolvidos, ou ainda, ficamos atonitos ou preocupados com o que o futuro pode nos reservar. E não nos damos conta de que o tempo é um recurso não retornãvel, e que o maior presente que recebemos da vida é viver o presente!!! Aproveitar a vida ao máximo só é possivel quando curtimos o hoje, pois é tudo que temos. Viver o hoje nos permite mudar nosso mundo, sorrir mais, amar a vida!!! "Geralmente vivemos de qualquer jeito porque nos esquecemos que só temos um dia de vida!" Pense nisso...



...

5 comentários:

  1. É... acho que a palavra que 'ecoa' em nossos corações ultimamente é TEMPO!
    Lindo pensamento, Ade...

    NÃO PODEMOS DIZER 'NÃO TENHO TEMPO', POIS ELE É IGUAL PARA TODOS, MAS QUEM DECIDE COMO USÁ-LO SOMOS NÓS. Assim sendo, eu decido 'não ter tempo para determinadas coisas' e 'ter tempo para outras'. A única exceção a isto são as EMERGÊNCIAS!

    ;)

    bjO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ...perfeito amiga...

    é o mal do ser humana é querer sempre viver o passado ou se preocupar mto com o futuro, se esquecendo de viver o presente...

    ao invés de sermos assim vamos aproveitar o dia..

    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    Charles Chaplin

    BJOoOoOo.

    ResponderExcluir
  4. é tempo de viver...intensamente o presente, tempo de amar a vida hoje...

    ResponderExcluir
  5. Eu de Itajaí, digo-lhes quem não tem tempo para Deus vive perdendo o seu tempo.O tempo passa e deixa as suas marcas, e não adianta "plastificar".,Porque o tempo não pára. Isso quer dizer marcas do tempo andam juntas com nós.Plantar bem hoje significa colher bem amanhã... Fui - tchau Ttudo de bom.
    JESUS TE AMA, AMÉM !

    ResponderExcluir