
Há um louvor que expressa a adoração genuína a Deus. Não é uma musica especifica, uma composição pronta, um acorde ensaiado. Mas é um louvor espontâneo que brota dos lábios daquele que tem um coração contrito e quebrantado.
Aquele que ama de verdade se entrega em adoração. Não por ritualismo, sentimentalismo ou obrigação. Simplesmente aquele que ama adora com tudo o que faz, pois apenas com uma canção da boca pra fora Deus não se comove e não se satisfaz.
Ele quer bem mais que isso daquele que se diz adorador. Ele quer a vida, os sonhos, a ferida e a dor. Ele quer ouvir a confissão do pecado, curar as dores do passado, aliviar o fardo que tantas vezes o coração carrega. O adorador é um filho que entende que é amado. E quem ama sorri, e mesmo quando chora, adora e se entrega.
Todo tipo de gente procura por Deus: negros, brancos e amarelos, altos, baixos, gordos, magros, desajeitados e belos, bons, maus, católicos, espíritas, umbandistas, evangélicos, ateus e cientistas, doentes, sãos, mestres, doutores e analfabetos, crianças, jovens, velhos, tímidos e indiscretos, cozinheiros, palhaços, cantores e por aí vai.
Mas há apenas uma classe de gente que Deus procura: os verdadeiros adoradores que em espírito e em verdade amam e adoram o Pai.
E é com a vida que se adora! Pois ela é nossa maior expressão de louvor a Deus!
=]